segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fim de semana do feirense marcado com quatro assassinatos



A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais um final de semana violento na cidade, com quatro homicídios registrados. Os crimes ocorreram no Conjunto Homero Figueiredo; Mangabeira; Asa Branca e no distrito de Jaguará.

Na noite de sexta-feira (23), por volta de 22 horas populares localizaram um corpo de homem em uma ribanceira no conjunto Homero Figueiredo, no bairro da Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Willian da Silva Venas, 22 anos, que residia na rua Zazá, 245 no mesmo conjunto onde foi encontrado morto . De acordo com a perícia técnica, os tiros atingiram o tórax pernas e costas.

Policiaisdo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações. Mas, os investigadores afirmaram que nenhum dos moradores quisera passar informações sobre a morte do jovem.

Nanoite anterior, ou seja, quinta-feira, um comerciante foi morto com vários tiros no mesmo conjunto.

O ex-presidiário Willian da Silva Reis, 27 anos, que residia no Parque Tamandari, no bairro Tomba, morreu na noite de sábado (24), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele estava internado desde noite da última sexta-feira quando foi baleado na cabeça, durante um tiroteio na rua Tupinambá, bairro Mangabeira.

Um intenso tiroteio foi registrado na noite desta sexta-feira (23) na rua Tupinambá no bairro da Mangabeira, em Feira de Santana .

GilsonOliveira dos Santos, 22 anos, residente na rua Coelho Neto no bairro da Rua Nova foi baleado na  mão direita , Alex Santos de Jesus , 16, morador da rua Cordeiropolis no mesmo bairro , Alessandro dos Santos , 28,  foi baleado na abdômen  além de  Willian da Silva Reis , 27 , morador do Parque Tamandarí no bairro do Tomba que foi atingido com tiro na cabeça . 

As vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) com o apoio da Guarda Municipal.

Segundo o comandante da GM, Marcos Vinicius dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos e fugiram.
O adolescente Denilton Santos Bastos, 16 anos, foi assassinado com vários tiros, na madrugada de domingo, por volta de 0h30, no Loteamento Luma Torres, bairro Asa Branca.

Segundo informações de testemunhas, o garoto estava em frente à casa onde morava, na Rua G, quando foi baleado, por um homem ainda desconhecido pela polícia.

De acordo com a polícias,  o adolescente era ex-interno do Centro de Atendimento Sócioeducativo (CASE) Juiz Melo Matos.

O jovem, Joadson de Oliveira Silva, 24 anos foi encontrado morto, na manhã de domingo, na fazenda Areia, divisa no distrito de Jaguara com Maria Quitéria. O corpo de Joadson apresentava várias perfurações de disparos de arma de fogo.

Familiares da vitima, que o mesmo era natural de Jequié, mas estava morando aqui em Feira de Santana na casa de familiares. Ainda de acordo com familiares, a vitima foi levada a força, na noite de terça-feira por um grupo de homens desconhecidos.

Nenhum comentário: