segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carregador é morto a facadas no Bairro Mangabeira



O carregador Jorge Reis do Lago Santana, 52 anos, que residia na rua Morro Rosa, no bairro Mangabeira, nas proximidades dos fundos do Conjunto ACM foi assassinado com vários golpes de faca e espancado, no interior de sua residência, no inicio da manhã desta segunda-feira (05/11).

 O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, afirmou para reportagem que, por volta de 07 horas, recebeu a informação do acontecido. “Quando chegamos aqui, a vitima estava sem vida, provavelmente foi morto por golpes de faca, que próximo do corpo encontra-se uma faca tipo peixeira”.

Vinicius contou ainda que, “moradores da localidade, afirmaram que o autor do crime, é um homem conhecido como Binho e que o mesmo matou três pessoas. Moradores me informaram ainda, Jorge, era carregador, tomava as cachaças dele, mas não mexia com ninguém”.

INVESTIGAÇÃOPoliciais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon  compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: