quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PM é assassinado e suspeitos morrem em troca de tirosa tiros em Feira de Santana


Um policial militar foi morto em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (14). Paulo Rogério Lima de Araújo foi atingido por dois tiros, um no tórax e um no maxilar, no bairro Conceição.

O PM foi socorrido por uma equipe do Comando do Policiamento Regional Leste (CPRL) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Paulo Rogério  trabalhava na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana. 

No momento do crime, o PM ia buscar o filho na escola quando foi surpreendido por homens que dispararam dois tiros no tórax e no maxilar. O militar estava fardado e ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morava na rua Mara Rosa, no bairro Conceição. Até o momento não outros detalhes sobre o assassinato.



Morte de suspeitos

Logo após o crime, colegas do policial morto sairam em diligência procurando os assassinos. Nos bairros Santa Mônoca e Irmã Dulce aconteceu uma troca de tiros emtre os Pme e dois suspeitos, os acusados foram baleados e morreram a caminho do hospital. Um deles foi identificado como Carlito de Jesus Brito, 35 anos.

Segundo a polícia, Carlito respondia três inquéritos e dois processos, por tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele o seu comparsa haviam assaltado um mercado nesta manhã, quando, na fuga, deram de frente com o policial militar, soldado Araújo.
As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. O autor dos disparos não foi localizado.


PMs mortos em Feira
 
Dois policias militares foram mortos na última semana no bairro Papagaio, também em Feira de Santana. Os soldados Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, e Wilson Raimundo Santos, 48, estavam a bordo de uma moto e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º Batalhão da PM, em Feira, quando foram baleados, na quarta-feira passada (7).

Nenhum comentário: