domingo, 26 de agosto de 2012

Integrantes da banda New Hit são presos acusados de estupro em Ruy Barbosa



Dez integrantes da banda New Hit foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (26) acusados de abusar sexualmente de duas adolescentes, de nomes não divulgados, na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador.

As duas jovens, de 16 anos, informaram a polícia que após o fim do show foram ao ônibus da banda pedir autógrafos e no veículo foram violentadas.

Uma amiga das adolescentes ficou sabendo do ocorrido e as levou à sede da Polícia Militar (PM) da cidade para denunciar o crime. 

O fato ocorreu dentro do ônibus utilizado pela banda durante uma micareta ocorrida na cidade.  As adolescentes foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

De acordo com as adolescentes, elas são fãs da banda e teriam entrado no ônibus após o show para tirar umas fotos com os músicos, que as orientaram a irem até o fundo no veiculo. Lá foram arrastadas para o banheiro, e violentadas. “Eles disseram que no fundo do ônibus tinha mais luz e enquanto dois nos seguravam e tampavam a nossa boca os outros faziam sexo com a gente”, informou uma das menores à reportagem da rádio Subaé.

A violência foi denunciada pelas adolescentes a polícia civil que conseguiu prender o grupo. Uma das adolescentes informou que falou com os pagodeiros que era virgem e foi ridicularizada pelo grupo.

O caso está sob a responsabilidade do delegado Marcelo Cavalcante, titular da delegacia local. As meninas que residem na cidade de Itaberaba informaram que conheceram a banda pela internet e pretendiam só tirar fotos.

Um comentário:

reinanzinhoo disse...

Diiscarados eles, o cara com fama, dinheiro e muito maiis . vaii estuprar duas meninas... qq coiisa viiu..