segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jovens são presos acusados de assaltar postos combustíveis em Feira



Tentando diminuir os constantes assaltos a estabelecimentos comerciais em Feira de Santana, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam dois homens acusados de praticar assaltos a dois postos de combustíveis, na cidade, na noite da ultima sexta-feira (03/08).

Yuri Amorim Silva, 20, morador no conjunto Sítio Matias, e Jônatas de Carvalho Medeiros, 22, morador no Conjunto Feira VII foram presos em flagrante delito durante a Operação Visão Noturna, que vem sendo realizada pelos policiais da 1ª Coorpin.

Os dois foram presos após assaltar dois postos de combustíveis. Eles foram flagrados quando fugiam em uma motocicleta Twiester de cor verde. Com os acusados, os policiais encontraram um revolver calibre 38, usado nos assaltos.

Os investigadores afirmaram para a reportagem que a equipe da DRFR participava da operação Visão Noturna, com equipes de outras delegacias, quando recebeu informações de que dois homens montados numa motocicleta de cor verde teriam assaltado dois postos de combustíveis.

Ainda de acordo com os policiais, o primeiro posto a ser assaltado por Yuri e Jonatas, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida Contorno), ocorreu por volta das 19 horas; o outro assalto aconteceu por volta das 21h30, a um posto de combustíveis localizado na Avenida de Canal com a Tomé de Souza.

Os dois foram presos na Avenida Contorno, nas proximidades da entrada do bairro Gabriela. Os dois foram conduzida para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada.

Nenhum comentário: