sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ladrões de moto são presos por policias da 67ª CIPM



Procurando coibir os consecutivos furtos e roubos de motocicletas , que vem acopntecento em Feira de Santana foi que uma guarnição da Policia Militar , do Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente, sob o comando do soldado Vitório desarticularam na tarde desta quinta-feira (02/08) uma quadrilha especializada em neste tipo de delito.

Na ação policial, foram presos: Eduardo Alexandrino Moreira, 22 anos, morador da VP 01, conjunto Viveiros; Gabriel Pereira Paixão dos Santos, 27, morador da rua General Cordeiro de Farias, bairro Rua Nova;  Josuelton Cassiano de Freitas, 32, residente na VP 01, Conjunto Viveiros, e os adolescentes W.B.D.S., 17,  e E.P.S, 17 anos,  além de Sirlene dos Santos Bacelar.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado Vitório disse que recebeu uma denúncia no período da manhã  informando que duas motos estavam abandonadas  no conjunto Viveiros. 

“As motos foram encaminhadas ao plantão no complexo policial, quando chegou outra informação de que uma quadrilha estava agindo naquela região com as mesmas características dos acusados que foram presos”, disse o policial informando que após as diligências realizadas no local, os suspeitos foram encontrados e presos. 

Segundo informações ainda da polícia, Cirlene era usada para enganar as vítimas, enquanto os comparsas anunciavam os assaltos. Na maioria das vezes, ela ficava de mãos dadas com um dos comparsas, para que as vítimas não desconfiassem. “Outra modalidade: ela pegava corrida com mototaxista, para determinado local e, quando chegavam, o motoboy era surpreendido pelos bandidos”, contou um policial.

Na casa de Sirlene Bacelar, a polícia encontrou três revólveres, vários capacetes e telefones celulares.  Ainda  segundo o Vitório, a quadrilha agia na área dos bairros Viveiros, Feira IX e na rua Macário Cerqueira, próximo ao conjunto Feira X.

Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha; porte ilegal de arma e assalto a mão armada.

Nenhum comentário: