quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Detentos são presos por assalto durante saída temporária do Dia dos Pais em Feira de Santana

Durante saída temporária do Dia dos Pais, dois detentos foram presos nesta terça-feira (14/08) acusados de praticar assaltos a mão armada na cidade de Feira de Santana. Alex Araújo Nunes, 36 anos, e Erinaldo Martins da Silva, 30 anos, saíram no último dia 10 do Conjunto Penal de Feira para passar o Dia dos Pais com a família e teriam que retornar na próxima quinta-feira (16/08).

A dupla foi autuada em flagrante por roubar um veículo Fiat Strada. De acordo com Raimundo Mendes, coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), policiais militares informaram o roubo via rádio e em seguida foi encontrado o carro em poder dos dois no bairro Sobradinho.

“Houve uma perseguição. Eles jogaram o veículo numa valeta. Um deles foi preso apresentado na DRFR e em seguida os policiais da Furtos e Roubos deram continuidade ao trabalho iniciado pelos PMS e conseguiram prender o outro indivíduo”, relatou o coordenador do SI ao site.

Ainda segundo o coordenador, Alex Nunes é considerado um preso de alta periculosidade e cumpre pena por assalto e estupro. “Com a saída temporária para o dia dos pais, a maioria deles aproveitam para cometer delitos e escolhem não ficar com os familiares”, disse. A dupla foi encaminhada para o Conjunto Penal.

Nenhum comentário: