sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Policiais da 1ª Coorpin tiram mais um traficante de circulação



Policiais Civis da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana (1ªCoorpin), sob o comando do coordenador Ricardo Brito prenderam no final da tarde desta quinta-feira (23/08), o traficante Jorge Junior da Costa Nascimento, conhecido como “Buiú”, 21 anos, morador da Rua Diplomata, na Rocinha, no bairro Ponto Central.

Com ele, os investigadores encontraram 01 tablete de maconha prensada; 22 buchas de maconha, 228 pedras de crack, 62 cartuchos intactos de munição calibre 12; uma espingarda de fabricação caseira calibre 12; uma chave mincha (utilizada em roubo de veiculo), além de materiais usados para embalagem e mistura das drogas, como tesoura; plástico e outros materiais.

Segundo os investigadores, a coordenadoria recebeu denuncias anônimas, onde apontava que Buiú estava praticando tráfico de drogas na Rocinha. Na tarde de ontem, os investigadores se deslocaram para o local da denuncia, onde tiveram êxito e conseguiu prender o acusado em flagrante.

Jorge Júnior foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posso ilegal de arma. Após ser lavrado o flagrante, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: