segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Três pessoas foram mortas entre a manhã sábado à tarde do domingo



Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, entre a manhã do sábado à tarde do domingo, em Feira de Santana. Por volta das 9h de sábado, o jovem Luis Gustavo Borges de Oliveira, de  15 anos, foi assassinado com três tiros no tórax, no conjunto Fraternidade. 

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves,  a vítima estava numa bicicleta quando duas pessoas o chamaram e dispararam os tiros. 

O morador do bairro Tomba, em Feira de Santana, Silvio Barbosa Bastos, 28 anos, foi assassinado com três tiros na noite de sábado (04/08) no KM 8 da BA-502, localidade da Tapera, no município de São Gonçalo dos Campos.

A polícia acredita que a vítima foi levada à força ao local do crime. A autoria e a motivação do assassinato serão  investigadas pela  delegacia de São Gonçalo, que tem como titular a delegada Klaudine Passos.

O corpo do jovem de Lucas Viana Santos, 18 anos, foi encontrado por populares na manhã deste domingo (05/08), numa área de preservação ambiental, ao lado da entrada do Parque Lagoa Erivaldo Cerqueira, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Fred Brito, da 2ª delegacia, o jovem foi assassinado com pedradas na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra, que teria sido usada no crime.

“Ele estava fora da cidade e retornou ontem. Hoje o corpo foi encontrado. A morte pode ter sido provocada por um esmagamento da cabeça e as marcas de sangue indicam uma resistência da vítima com terceiros”, disse o delegado informando que a motivação do crime está sendo investigada.

Lucas não tinha residência fixa e teria retornado a casa família, na rua 2 de Julho, no bairro Baraúnas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Já o mecânico de bicicleta, José Airton Mendes Rodrigues, 33 anos, foi assassinado por volta das 19h tambem do domingo, na Rua José Góes Gouveia, no conjunto Diadema, próximo ao bairro Sítio Novo.

De acordo com informações do comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, a vítima foi buscar o filho na casa da sogra, quando foi surpreendido por um homem que o aguardava com uma espingarda de calibre 12.

O autor do crime pediu que ele se afastasse da criança e disparou um tiro na boca do mecânico.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local acompanhado pela Guarda Municipal, mas a vítima não resistiu. Airton morava na rua Aeroporto, no bairro George Américo.

Nenhum comentário: