sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dona de casa é rapta morta a facadas e tem o corpo jogado em cisterna

O corpo da dona de casa Clemilda Fraga da Silva, de 42 anos foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (23/08), policiais militares do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do capitão Neves, dentro de uma cisterna no povoado Alto do Rosário, no distrito de Jaíba, zona rural de Feira de Santana.
 
Ela foi raptada por Paulo de Jesus Oliveira, 20 anos, morador da localidade conhecida como Lagoa das Pedras, que fica nas proximidades do bairro Mangabeira, morta a golpes de faca e teve o corpo desovado dentro do buraco.
 De acordo com o capitão PM Neves, Paulo iria receber a quantia de R$ 2 mil, para dar sumiço na dona de casa. Ainda de acordo com o capitão o motivo do assassinato foi briga por uma propriedade.
“A equipe foi ao local, conversou com os familiares e descobriu a autoria do suposto sequestro. O filho da vítima, de apenas sete anos, presenciou o momento em que ela foi levada a força”, disse o policial.
O acusado confessou o crime, mas disse que quando jogou o corpo, ela já estava morta. Ele acusa  o dono da propriedade, onde a vitima e o marido residem, Deusdete Oliveira Leite, 66 anos, de ser o mandante do crime. 
 Paulo contou ao Acorda Cidade, que a família da vítima morava na propriedade de Deusdete e que ele queria a casa de volta, mas Antônio Orlando não queria sair da residência, pois de acordo com familiares Paulo e Antonio estavam tentando resolver uma questão trabalhista. 
 Clemilda foi morta com uma facada no pescoço desferida, segundo Paulo, por Deusdete, que também já está preso. O corpo da vítima foi resgatado por prepostos do Corpo de Bombeiro, que estavam acompanhados por policiais civis e militares.

Nenhum comentário: