segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cinco assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia



Após denúncia anônima de que um grupo de aproximadamente 15 homens, separados em veículos, planejam roubar agências bancárias nos municípios de Santa Inês, Mutuípe e Ubaíra, policiais do 14º Batalhão da PM de Santo Antônio de Jesus e da 4ª Companhia Independente de Mutuípe saíram à procura da quadrilha e identificou os veículos. 

Os bandidos reagiram à abordagem dos policiais e houve troca de tiros, cinco deles foram atingidos e não resistiram os ferimentos. O restante do grupo conseguiu fugir.

Um dos veículos, modelo Passat, cor vermelha de placa JLG8479, utilizados na fuga foi resgatado na operação, juntamente, com duas submetralhadoras calibre 9 mm, cinco espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, dois coletes balísticos, diversas munições de calibres variados e uma caixa com ferramentas.

De acordo com o delegado geral, Helio Jorge, as armas apreendidas são da policia e exército. “Essa quadrilha é responsável por mais de cinco assaltos a bancos na Bahia”, revela. 

Os assaltantes mortos no confronto foram, Aleksandro de Souza Vieira e João de Jesus Miranda (naturais de São Paulo), Paulo Gomes Bezerra (residente na cidade de Ipiaú), Ramon Almeida França, além de um quinto elemento ainda não identificado.

Nenhum comentário: