sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Policia suspeita que morte de Aline pode ter sido queima de arquivo

Policiais Civis, que investigam o caso do assassinato da comerciante Aline Rodrigues de Almeida, 26 anos, morta na noite de quarta-feira (4) mudaram o foco das investigações do crime do gerente da Mersan, Edson José dos Santos, 45 anos, encontrado morto em Oliveira dos Campinhos, município de Santo Amaro, no dia 6 de junho deste ano. Aline era namorada de Edson e foi executada a tiros quando chegava em casa, no bairro Brasília, por dois homens em uma motocicleta.

O delegado Willian Acham, coordenador regional de Santo Amaro, já recebeu o laudo balístico, constatando que os projéteis encontrados no corpo de Edson são de calibre 32. Ele está investigando o caso juntamente com o delegado Carlos Artur. "Vamos juntar as peças", disse Willian Acham, admitindo que os dois casos pode estar relacionados, mas as investigações seguem várias direções "Estamos trabalhando com várias possibilidades", observou o delegado.

A apuração do crime do gerente da Mersan, que estava na casa da namorada quando recebeu o telefonema que o levou à morte, tem três pontos de ligação com o assassinato de Aline, de acordo com Willian Acham: a comerciante pode ter sido eliminada pelos executores do crime de Edson por ser a mandante; alguém pode tê-la assassinado para fazer justiça com as próprias mãos; ou a sua execução pode ser apenas um artifício para dificultar as investigações.

O comerciante Edson José dos Santos foi morto há seis meses. O seu veículo do comerciante foi encontrado queimado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, conjunto Viveiros.

Corpo de aluna é encontrado em piscina de Colégio da PM

Nenhum comentário: