sábado, 28 de novembro de 2009

Batalhão de choque da PM recebe novas viaturas

Para intensificar a ronda ostensiva em Salvador e Região Metropolitana (RMS), o Batalhão de Choque da Policia Militar da Bahia recebeu, nesta sexta-feira (27), nove viaturas Nissan XT. Os veículos, além do radiopatrulhamento, também serão usados em operações especiais. Os veículos foram adquiridos por meio do convênio do Governo do Estado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

De acordo com o coronel da PM, Pedro Boaventura, comandante de Operações, as viaturas vão atuar nos serviços da Ronda Tático Motorizada (Rotamo), reforçando a segurança pública em toda Bahia. Segundo ele, as viaturas do Batalhão de Choque servem para dar uma cobertura maior às viaturas comuns, principalmente durante blitz ou em operações mais complexas, como as que envolvem a Companhia de Operações Especiais (COE).

O comandante do Batalhão de Choque, coronel Jorge Couto, explica que as abordagens sempre são feitas em locais suspeitos. Para ele, as novas viaturas intensificam ainda mais as operações, oferecendo mais segurança aos baianos.
Bandido é baleado após atirar contra viatura da policia na Carlos Gomes

Sequestradores morrem em tiroteio com a policia em Simões Filho

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: