segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Feira de Santana tem mais um fim de semana violento

Feira de Santana teve mais um fim de semana violento. Desta vez foram registrados cinco assassinatos na Princesa do Sertão, aumentando o numero de mortes para 17 no mês de novembro. Com esse resultado, sobe para 290, o número de homicídios na cidade só este ano.

Os assassinatos começaram na noite da última sexta-feira (13), quando Jasonildo Souza reis, morador do bairro baraúnas foi morto a tiros, logo após sair de casa. Ainda na sexta também foi morto a tiros no bairro Tanque da Nação, um homem conhecido como Bado.

Já no sábado à noite (14), Claudionor Bastos dos Santos, 32 anos, que morava no distrito de Humildes, morreu com vários tiros, no bairro Parque Getúlio Vargas. A vítima estava numa moto, próximo a uma revendedora de gás, quando o autor do crime se aproximou a pé de Claudionor Bastos e deflagrou os tiros.

Ainda no sábado também foi assassinado a tiros Rosevaldo dos Santos Alves, 31 anos, que morava no bairro Rua Nova.

Já no domingo (15) foi assassinado com golpes de machado, na cabeça, Daniel dos Santos, 26 anos, que morava no bairro Cidade Nova, até o momento o autor do crime ainda não foi identificado.

Nenhum comentário: