Policiais militares no comando do Tenente Satid e dos soldados Peixinho, Nunes e Queiroz apreenderam, na manhã desta quinta-feira (26), dois menores, um de 16 e o outro de 17 anos, pois os mesmos estavam traficando drogas no bairro Mangabeira. Com os menores os policiais encontraram 177 dolões de maconha e 79 pedras de crack, prontos para venda.
Segundo os militares, os menores participaram de um tiroteio (briga de traficantes na disputa de pontos de drogas) no bairro Mangabeira. Sendo que os dois menores foram baleados, um com disparo nas nádegas e outro na perna, mas os menores foram para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) para serem socorrido. No hospital os menores mentiram e informaram que foram vitima de assaltos quando transitavam na Avenida José Falcão nas proximidades da Taboa no bairro Queimadinha.
Os militares afirmaram ainda que um policial que fica de plantão no HGCA desconfiou e acionou a viatura. Em seguida os menores confessaram que os tiros aconteceram no bairro Mangabeira, sendo que um dos menores levaram os militares até uma residência no bairro, onde os militares flagraram as drogas.Um dos menores permanece internado no HGCA, o outro foi encaminhado para Delegacia de Atendimento ao Infrator (DAÍ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário