quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Polícia prende três homens acusados de homicídios e tráfico em Feira

No início da noite de ontem (25), uma operação da Polícia Civil comandada pelo coordenador Fábio Daniel Lordello prendeu três homens, em um motel situado na avenida Presidente Dutra, acusados de envolvimento em casos de homicídios e tráfico de drogas na cidade. Todos moradores do bairro Feira X.

Foram presos Michael Pereira de Jesus, 23 anos, morador na rua B caminho C17, Wanderlon Bispo dos Santos, 20 anos, morador na rua 25 Dezembro e Leandro de Jesus Santos, 24 anos, residente na rua Argentina.

Segundo a polícia, Michael Pereira é um traficante bastante conhecido em Feira de Santana e há muito tempo era procurado, acusado de ter matado, no dia 26 dezembro de 2008, Moisés Daltro Alves, 21 anos morador na avenida Coronel J. Pinto, com vários tiros.

O crime aconteceu Moisés deixou uma festa na casa de show Garage e seguia para casa. Ao passar próximo a um bar na rua Padre Nóbrega, no bairro Coronel J. Pinto, foi morto com tiros deflagrados por indivíduos que estavam em uma moto e um veículo não identificado. Ainda segundo a polícia, Michael matou Moises na companhia de mais sete homens que foram presos este ano.

O inquérito foi remetido à Justiça e instaurada ação penal. Faltava apenas a prisão deste último acusado, que vai responder por vários crimes na cidade, além do assassinato de Moisés.

Funcionário da Coelba é morto após ser confundido com policial militar

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: