quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dois homens são presos em operação contra tráfico na Federação

Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (4), no Alto das Pombas, na localidade de Baixa do Bispo, no bairro da Federação, durante uma operação da 7ª Delegacia (RioVermelho) contra o tráfico de drogas e armas na região.

Leandro Floquet Miranda, 23 anos e Marcus de Jesus Gonçalves, 30 anos, foram detidos após ronda da polícia pelo bairro. Na casa de Floquet foi encontrada uma pistola ponto 40 e próximo à casa de Marcus, a polícia apreendeu cerca de 35 trouxinhas de maconha preparadas para venda.

A polícia chegou até o esconderijo dos bandidos após denúncias da população sobre o crescente movimento do tráfico na região. Floquet que já tem passagem pela polícia será indiciado por porte ilegal de armas. A mulher dele, Camila Barbosa da Silva, 20 anos, também estava na casa no momento da prisão, mas foi liberada após ser ouvida na delegacia por não ter provas que a incriminem.

Leandro Floquet pertencia ao bando do traficante Perna, mas brigou com o criminoso e se aliou ao rival Val Bandeira, o sucessor de Piti. Floquet era o alvo da chacina em Alto das Pombas que matou quatro pessoas e deixou dois feridos em 2008.

Nenhum comentário: