terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dois homens morreram e um foi preso durante operação da PM

Dois homens morreram e um foi preso na manhã desta terça-feira (10), no Parque Tamandari, bairro Tomba, em Feira de Santana. Policiais Militares do Tático Móvel 36, da 6ª Companhia realizavam uma operação para combater o trafico de drogas na região. Os policiais ao chegarem a uma das ruas do bairro foram recebidos a bala por cerca de oito homens que estavam em uma residência usada como ponto de venda de drogas.

Ao ouvirem os primeiros disparos dos, os PMs revidaram a acabaram acertando dois dos atiradores, que foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos morrendo.

Na ação policial, Fabio Antonio dos Santos, 30 anos, morador do Parque Tamandari, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e outros cinco homens, conseguiram fugir do cerco policial.

ARMAS- Com o dois feridos foram apreendidos dois revolveres CALIBRE 32 usados por eles no momento da troca de tiros e um saco plástico contendo vários papelotes de maconha e balinhas de cocaína.

Os corpos encontram-se no Departamento de Policia Técnica (DPT), para serem necrópsiados e identificados.

Nenhum comentário: