O empresário Cristiano Andrade Pereira de 36 anos, proprietário da empresa Ewerest Locação de Máquinas e Andaimes, que havia desaparecido na manhã da ultima quarta-feira (25), após deixar a filha em uma escola particular da cidade foi encontrado morto por enforcamento dentro de um motel, na cidade de Serrinha, na manhã desta quinta-feira (26).
Segundo o repórter José Ferraz, da Rádio Jacuípe de Serrinha, o empresário chegou ao motel na manhã de quarta-feira com o veículo Polo, placa JLT 7133, por volta das 09h20 e a partir de então não manteve contato com nenhum funcionário do estabelecimento.
O gerente do motel tentou entrar em contato com o empresário através do interfone e como não obteve resposta chamou as polícias Militar e Civil para saber o que estava acontecendo no interior do apartamento. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o empresário morto no banheiro, por enforcamento.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Questionada pelo repórter José Ferraz se o caso seria suicídio ou assassinato, ela teria dito que não acreditava na hipótese de homicídio, mas não descarou outro acontecimento.
Amigos e familiares do empresário não acreditam na hipótese de suicídio, pois Cristiano “era um homem de bem com a vida, amigo e acima de tudo religioso, já mais faria um ato como esse”. O empresário fazia parte da pastoral familiar da igreja dos Frades Capuchinos, onde era paroquiano.
INVESTIGAÇÕES- Policiais Civis de Feira de Santana e da cidade de Serrinha deram inícios às investigações policiais para elucidarem o caso.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário