quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Terça-feira sangrenta em Feira de Santana


Cinco homicídios foram registrados, nessa terça-feira(9), em Feira de Santana. Os bairros Parque Getulio Vargas, Conjunto Fraternidade e na Rua Nova serviram de palco para os assassinatos.


No Parque Getulio Vargas, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã de terça, na Rua São Silvestre, com um tiro no ouvido. A vítima de cor parda aparentando idade mínima entre 25 a 30 anos vestia calça jeans, camisa de cor bege e calçava com uma botina preta.


Segundo informação da policia, moradores da localidade entraram em contato com a PM informando que um homem encontrava-se morto no passeio de uma residência nas proximidades da Avenida Getulio Vargas. Uma guarnição da PM foi até o local onde constatou o fato, em seguida a Polícia Civil e Polícia Técnica foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico.

Conjunto fraternidade

O jovem Natanael Silva Filho, 19 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver. O crime ocorreu por volta das 11h30 na Rua Salmo 25, Conjunto Fraternidade. De acordo com a polícia, Natanel foi surpreendido por um homem quando caminhava pela rua. O atirador deflagrou os tiros atingindo a vítima na cabeça, tórax e peito.
A vitima morava na mesma rua onde foi assassinado. O crime será investigado por policiais do Serviço de Investigação da Primeira Delegacia.


Rua Nova

O adolescente Valterson de Jesus Santos, conhecido como "Guido", 16 anos, foi alvejado com vários tiros de pistola na tarde de ontem por volta de 16h, na Rua Emidio Guimarães, no Bairro Rua Nova. Valterson ainda foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


De acordo com o Livro de Ocorrência do HGCA, a vítima estava conversando com amigos na porta da casa de um familiar, quando um homem se aproximou com uma pistola nas mãos e deflagrou vários tiros acertando cabeça e tórax da vítima, que também foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu.


Policiais que fazem plantões na Emergência do HGCA afirmaram que o próprio pai do adolescente Guido, de nome não revelado afirmou para os policiais que o mesmo estava sendo acusado de assassinar na semana passada um homossexual no bairro Rua Nova. O pai da vítima afirmou ainda que já estava pronto para entregar o filho a Policia Civil pelo crime que cometeu. O adolescente Valterson morava na Rua General Cordeiro de Farias, 195, Bairro Rua Nova.

Por volta da 21 horas, Ely Marcos Garcês, 21 anos foi executado NA Rua Augusto dos Anjos, na Rua Nova, por dois homens em uma moto, que deflagraram na vitima 11 tiros de pistola. Até o presente momento, nem a policia nem os familiares sabem quem foram os autores dos disparos.

O quinto homicídio ocorreu na Rua São Matheus, Loteamento Monte Pascoal. O jovem Anderson Santos de Jesus, o ”Sinhô” foi executado com vários tiros de pistola disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

204 homicídios em 2008

Com esses cinco homicídios dessa terça-feira, sobe para dês assassinatos no mês de setembro somando um total de 204 no ano de 2008.



Posta por Jorge Magalhães

3 comentários:

BLOG DOS AMIGOS disse...

cadE o programa do governo que eles chamam de RONDAS NOS BAIRROS?

BLOG DOS AMIGOS disse...

a policia tem que ser mais rigorosa nos bairros que eles mesmo sabem que tem o maior numero de homicidios e furtos

anônimato disse...

um dia isso vai ter um fim todos sabem quem são os motocidas.