quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Motoqueiros voltam a matar em Feira de Santana


No final da tarde de quarta-feira(23), dois homens em uma moto de dados ignorados executaram outros dois homens, que ocupavam uma Biz vermelha, placa JRN-4490, no Bairro Ponto Central, em Feira de Santana.


As vítimas foram identificadas como Douglas Cerqueira de Lima, de 24 anos, que morava no Conjunto Feira IV e Weszaky Campelo de Oliveira, 32, conhecido como “Zaque”, que residia no Campo do Gado Novo.


As vitimas não tiveram chance de reação, morrendo na hora.O duplo crime aconteceu por volta das 17h30, na rua Quintino Bocaiúva, próximo ao cruzamento com a rua Fernando São Paulo. Segundo uma testemunha que não quis se identificar relatou que o homem que estava na garupa da moto, desceu e sacou duas pistolas e em seguida efetuou os disparos. “ Tive medo de morrer também, eles ainda olharam pra mim,” Relatou a testemunha.


O Sargento Oliveira da Polícia Militar e comandante da Lobo 33, afirmou para reportagem que receberam informações da central de que havia ocorrido um duplo homicídio na Quintino Bocaiúva. "Quando chegamos constatamos o acontecido e imediatamente solicitamos da Central apoio de outras guarnições, que se deslocaram para diversas ruas e bairros vizinhos do acontecimento com intuito de localizar os acusados", relatou.


Policiais civis do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia compareceram no local para iniciar as investigações do duplo homicídio. Além da segunda delegacia também estiveram no local, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Delegacia de Atendimento Infrator (DAI) para auxiliarem o trabalho da Policia Militar no isolamento da área do crime. Horas depois Peritos Técnicos do Departamento de Policia Técnica chegaram ao local para fazer os levantamentos cadavéricos.


Familiares e amigos das vitimas também compareceram no local para acompanhar de perto. A reportagem flagrou momentos em que a esposa de Douglas chegou ao local desesperadamente e muito emocionada. "Ô meu Deus quem fez isso com meu marido?", gritava a viúva. Irmãos de Weszaky também ficaram emocionados e desesperados para saber o que tinha acontecido. Como sempre vários curiosos deixaram os seus afazeres para observar a movimentação.




Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: