segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Colisão entre ônibus e caminhão deixa dezenas de feridos e dois mortos

Uma colisão entre um ônibus que transportava passageiros e um caminhão deixou 35 pessoas feridas e provocou a morte de um homem e uma mulher no início da manhã deste sábado, 20, próximo ao Distrito de Humildes.

Segundo informação dos passageiros, após invadir a contramão, o ônibus de turismo da empresa Viação Transcreana, placa MMX-6056, com licença da Paraíba, bateu de frente com o caminhão Mercedes-Benz e, em seguida, caiu numa ribanceira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que fazia a linha entre Fortaleza e Osasco, São Paulo, era conduzido por Givaldo Francisco Silva e transportava um total de 48 pessoas.

Varias viaturas do Serviço Móvel de Urgência(SAMU) e do corpo de Bombeiros de Feira de Santana foram ao local do acidente e prestaram socorro às vitimas.

Trinta e cinco passageiros se feriram. A passageira Josefa Bezerra de Lima foi levada ao Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos vinde a falecer. Ainda de acordo com a PRF, o marido da vítima, de identidade não revelada, que foi internado no mesmo hospital em estado grave, também morreu.
Posta Jorge Magalhães

Nenhum comentário: