segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Serralheiro morre vitima de acidente no Jardim Cruzeiro

O serralheiro João Teixeira Ribeiro, 54 anos, morreu vitima de acidente automobilístico, no final da manhã de dessa segunda-feira(15), nos cruzamentos das Ruas Campo Formoso com Jacobina, no Bairro Jardim Cruzeiro, quando o mesmo estava de carona na moto de cor amarela, placa JRL 5075, licença de Feira de Santana pilotada por Andrevaldo Pitanga Santos colidiu com o caminhão de cor amarela, placa HZJ 1240, licença de Feira de Santana, sendo que o motorista evadiu-se do local.

Andrevaldo contou que pilotava a moto no sentido Jardim Cruzeiro / Rua Nova, quando passou pelos cruzamentos das ruas, avistou o caminhão vindo em alta velocidade. “Em seguida parei a moto, depois o motorista do caminhão pisou no freio do caminhão, mas o mesmo não parou e veio para cima da gente, ainda tentei entrar na Rua Jacobina, mas o caminhão acabou batendo na lateral da moto, João se desequilibrou e caiu em baixo da roda do caminhão, que passou por cima dele”.

O condutor da motocicleta relatou que pediu para o motorista não sair de perto do local do acidente, mas quando ele e outro rapaz tentavam socorrer a vítima, o motorista aproveitou e fugiu, deixando o caminhão no local.

Policiais militares e agentes de trânsito chegaram ao local minutos depois do acidente. A Policia Técnica foi acionada e chegou para fazer o levantamento cadavérico por volta de 14h30. O serralheiro João Teixeira morava no Bairro Rua Nova.


Posta por Jorge Magalhães



Nenhum comentário: