sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dona de casa é autuada em flagrante com 300 gramas de Cocaína

Marques e Fabio Lordelo, dando continuidade Operação Visão Noturna prenderam na noite dessa quinta-feira(11) em flagrante delito, na Avenida Riachuelo sem numero, Bairro Baraúnas a dona de casa Ana de Jesus Santos, 51 anos conhecida como “Ana do Pó”.

Segundo o delegado Fabio Lordelo, Ana vem traficando droga nas Baraúnas há muito tempo. “Ela é uma velha conhecida do Bairro já foi presa por trafico e cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira”. Relatou Fabio

No interior da residência da acusada os policiais apreenderam: 140 papelotes e uma pedra perfazendo um total de 300 gramas de Cocaína, 5 celulares, dosadores, medidores, uma balança de precisão e aproximadamente 250 Reais em dinheiro.

“Após varias denuncias anônimas nós começamos a monitorar a residência de “Ana do Pó” e conseguimos flagrá-la negociando a droga, é mais uma vitoria para a população de Feira, estamos cumprindo com a nossa obrigação que é combater o crime organizado na cidade”. Ressaltou Lordelo.

Ana Santos foi autuada em flagrante por trafico de drogas e encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde ira cumprir mais uma pena.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: