domingo, 21 de setembro de 2008

Jaques Wagner diz que não vai se intimidar com assassinatos de policiais

O governado Jaques Wagner disse, durante programa de rádio "Conversa com o Governador", que não se intimidará com os últimos assassinatos de policiais. "A condenação mais veemente do governador do Estado que não se intimidará, pessoalmente, e sabe que a nossa Polícia Militar, a nossa Polícia Civil também não se intimidará frente aqueles que querem enfrentar a legalidade, frente aqueles que querem assustar a nossa sociedade e, portanto, nós vamos continuar trabalhando duro", diz.

Wagner aproveitou para falar do Grupo Especial para a Investigação desses crimes contra policiais, críado na semana passado após a morte de policiais. O governador também lembrou do lançamento do programa Ronda nos Bairros, que pretende levar policiamento por 24 horas aos bairros.


"São equipes que são fixas para cada região, a região é subdividida em dez regiões, onde nós temos uma espécie de cerca eletrônica, onde a viatura – seja ela automóvel ou uma moto – ela circula sempre naquela região. O policial pode ser acessado através de um telefone celular", explica.


O projeto começa na região de Tancredo Neves, onde o índice de violência é o mais alto entre os bairros de Salvador. Ainda na área de segurança público, Jaques Wagner falou sobre o policiamento durante as eleições. De acordo com ele, 25 mil soldados vão participar de uma operação, que conta com 32 unidades policiais em Salvador e 67 atuando nos 417 municípios baianos.


Confira o programa
"Conversa com o Governador"

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: