quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PMS prendem dupla que vinha praticando vários assaltos em Feira de Santana

Policiais Militares(PMS) prenderam no final da tarde dessa segunda-feira(15), no Retiro de Coração de Maria, Edson Gomes de Lima, 35 anos conhecido como “Cinho” e Sandra Maria Santos, 38, pelo fatos dos mesmos terem praticado vários assaltos em Feira de Santana e Salvador.

Edson e Sandra foram perseguidos pelos PMS de Feira após assaltarem duas farmácias na Avenida Getulio Vargas e uma Delicatence no Bairro Kalilandia. Os acusados estavam de posse do veiculo Gol Bola vermelho placa JMS 9675, que foi tomado de assalto em Salvador na noite do ultimo sábado.

A policia foi solicitada, pelas vitimas dos assaltos, e em seguida ouve a perseguição. Os militares chegaram a efetuar dois disparos contra o veiculo o que fez com que “Cinho” parasse o carro e se entregasse aos policiais.

Com a dupla os policiais apreenderam uma faca tipo “peixeira”, três bombas de fabricação caseira e o veiculo Gol. Sandra foi ouvida e liberada, e Edson foi autuado flagrante mais uma vez por assalto.

Tomate ex-Rapazola

“Cinho” foi preso há aproximadamente um ano por ter tomado de assalto o veiculo Pajero das mãos do cantor Tomate da Banda Rapazola. Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR) o prenderam na Rua Marechal Deodoro no centro de Feira quando transitava com o veiculo do cantor.

Edson Lima estava cumprindo liberdade condicional pela comarca de Feira de Santana.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: