domingo, 28 de agosto de 2016

Homem é encontrado morto dentro de casa no Jomafa ; esposa é suspeita

Local do crime
 Um homem foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (28/08), no Caminho 37, do Conjunto Jomafa, em cidade de Feira de Santana. A esposa da vítima é a principal suspeita, mas a polícia ainda não tem informações da motivação dos disparos.

De acordo com o delegado Laércio Santos, que esteve no local, Walter Wendson Melo Mota, de 34 anos, conhecido como 'Mulato' foi achada pelos amigos, caído ao lado da cama. Conforme a polícia, os tiros atingiram lado esquerdo do tórax, pescoço e costas.
O delegado informou também que a esposa do homem está internada em um hospital da cidade, pois recebeu um golpe de faca no pescoço. Ainda segundo a polícia, foram os amigos que acharam a vítima dentro de casa pois, foram até o imóvel o chamar para jogar futebol. Ao chegarem no local, eles viram que o carro de Walter estava na garagem e o chamaram, mas ninguém atendeu a porta. Com isso, o grupo resolveu arrombar a casa e achou a vítima.
 
Conforme o delegado, familiares do homem entraram na casa e alteraram a cena do crime, pois mexeram no corpo. Isso acabou prejudicando a coleta de provas no local.
Segundo informações de vizinhos, na noite deste sábado (27/08), por volta das 19h, a esposa de Walter saiu de casa com o filho levando algumas sacolas.
 
Informações e fotos de Aldo Matos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário: