quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Homem é assassinado minutos depois de ter sido liberado do presídio

Local do crime
 Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (30/08) na Rua Senador Quintino, bairro Eucalipto em Feira de Santana. Segundo informações, Vitor Bastos de Jesus estava na garupa de uma moto Pop 110 Honda, placa PJN 1073, licença de Feira de Santana, cor vermelha, quando foi executado com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça.

Segundo a polícia, Vitor Bastos de Jesus foi liberado por volta das 13h30 desta terça-feira do Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele é acusado de ter praticado vários homicídios na área do bairro George Américo. No bolso da vítima foi encontrado o alvará de soltura.
O delegado Carlos Lins, que efetuou o levantamento cadavérico, disse que provavelmente alguém de uma facção rival sabia da saída do Vitor Bastos de Jesus e o perseguiu.
 
“Ele saiu do presidio há poucos instantes, foi alvejado e veio a óbito. Ele é indicado em vários crimes de homicídios e o pessoal de facção já veio no intuito de eliminar essa pessoa. Existem integrantes de várias facções dentro do presídio e eles sabem quem vai sair e passam as informações para quem está do lado de fora”, disse o delegado.
O homem que estava pilotando a moto não teve a identidade revelada. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
 
informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: