quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Família de gerente de banco é mantida refém por 16h em tentativa de assalto

Local do assalto
 A família do gerente de um banco de Monte Santo, a cerca de 350 quilômetros de Salvador, ficou 16h sob poder de bandidos que tentaram assaltar a agência bancária. Os reféns foram liberados sem ferimentos por volta das 11h30 desta quarta-feira, no distrito de Bendegó, em Canudos, a 88 quilômetros de Monte Santo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), indivíduos armados invadiram a residência do gerente às 19h de terça-feira (9). Às 4h30 levaram quatro familiares como reféns em um veículo de cor azul, enquanto o gerente permaneceu em casa com um dos criminosos. Os criminosos roubaram alguns pertences da família e a quantia de R$ 150 da casa invadida.
 
Ainda segundo a PM, às 8h o gerente foi levado para o banco para convencer outros funcionários a entregar o dinheiro do cofre. Logo em seguido o indivíduo que estavam com o gerente fugiu, enquanto os comparsas mantiveram contato com a vítima pelo celular. 
Os criminosos condicionaram a libertação dos reféns mediante pagamento de resgate em espécie retirado do cofre da agência bancária. A polícia destacou que, ao perceber que não iriam conseguir o dinheiro do resgate, os indivíduos liberaram os reféns e fugiram.
 
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 5º BPM e Polícia Civil seguem em diligência em busca dos criminosos.
 
Informções do g1 

Nenhum comentário: