segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mototaxista é assassinado a tiros na Praça do Jardim Cruzeiro

Local do crime
 O mototaxista José Carlos Oliveira Junior, popularmente conhecido como, "Cabeça", 28 anos foi assassinado com vários tiros de pistola calibre .40, na manhã desta quinta-feira (04/08), na Rua Gonçalo Alves, Praça do Senhor do Bonfim no bairro Jardim Cruzeiro. A vitima residia na Rua Pedro Alves Cabral no bairro Barroquinha em Feira de Santana .

José Carlos estava próximo a motocicleta que a vitima usava para fazer mototaxi, na Praça do Cruzeiro, quando dois homens ainda não identificados pela polícia e que estavam em uma motocicleta Honda/XRE 300 Cilindradas se aproximaram e o carona com arma em punho sacou a arma e efetuou vários disparos.
 
A vitima ainda tentou fugir dos criminosos, mas caiu uns cinco metros diante, não resistiu e morreu no local. Testemunhas contaram que, os criminosos saíram andando normalmente como nada tivesse acontecido, montaram na motocicleta e fugiram. Guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho e do delegado adjunto Carlos Lins compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
No local, investigadores da DHPP, receberam informações de que este homicídio tem relação com o assassinato do ex-presidiário Gideone Pereira de Souza, 28 anos, que foi morto com mais de 10 tiros de pistola, no final da tarde de ontem (03).

Nenhum comentário: