sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Policiais da DRFR prendem homem com S10 roubada na Cristóvão Barreto

S 10 recuperada
 Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no final da tarde desta quinta-feira (25/08), Fabrício Oliveira Guedes, 22 anos, que mora no bairro Mangabeira.

Ele é acusado de tomar de assalto o veiculo S10 de cor marrom, placa OZG-8853, no último dia 22, na Rua Cristovão Barreto no bairro Brasília em Feira de Santana. O veiculo foi roubado das mãos de um candidato a vereador. Segundo informações da polícia, Fabrício é acusado de tomar vários veículos de assaltos, sempre na região da Avenida Maria Quitéria e sempre agia sozinho.
 
Ainda de acordo com a polícia, o assaltante depois que roubou o veiculo, escondeu em um estacionamento nas mediações do Shopping Boulevard, sendo que, o mesmo, levou até o estacionamento colocou como um cliente normal. Porém, um amigo da vitima, viu o carro no estacionamento, falou com a vitima, que de imediato, acionaram a DRFR.
A equipe Golf 05 da DRFR foi até o local, onde fizeram uma campana e quando foi no final da tarde, Fabrício acompanhando com a namorada foram até o estacionamento pegar o veiculo. Quando, os policiais deram a voz de prisão. Com ele, os investigadores apreenderam o revolver calibre 38, usado no dia do assalto e meio quilo de maconha prensada.
 
Fabrício foi conduzido para sede da DRFR e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação de veiculo roubado. Na delegacia, a vitima reconheceu Fabrício como autor do assalto. A namorada dele foi liberada.
 
Policiais do SI da DRFR, pedem para que as pessoas que foram vitima de assalto na cidade nos últimos dias que compareçam na DRFR para reconhecer o acusado, ainda nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: