segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Incêndio destrói casa de colunista social em Feira de Santana

Local do acidente
 A casa do colunista social Cid Daltro foi incendiada na manhã deste domingo (07/08) por um homem identificado apenas como Henrique. As chamas atingiram o primeiro andar da residência. O fogo destruiu todos os pertences que estavam no local como roupas, documentos pessoais, aparelhos eletrônicos e móveis da vítima, que prestou queixa na delegacia.

De acordo com informações de uma testemunha, Cid Daltro estava tomando café em uma padaria e quando chegou em casa se deparou com o imóvel em chamas. Ele ainda tentou apagar o incêndio usando baldes com água, mas não conseguiu. A polícia esteve no local e o Corpo de Bombeiros também foi chamado, e debelou as chamas.
 
A testemunha informou que o acusado de praticar o crime era uma pessoa conhecida da vítima, que o ajudava financeiramente e chegou a dar uma motocicleta a ele para trabalhar como mototaxista. Ela revelou ainda que o homem teria ido à casa de Cid Daltro esta semana para pedir mil reais emprestado, mas o jornalista sabendo que ele não teria como pagar negou o empréstimo.
 
Revoltado, o acusado foi hoje pela manhã à casa do jornalista e incendiou o local. O irmão de Cid Daltro estava no local, e foi avisado pelo próprio criminoso que deveria sair porque tudo estava em chamas. O homem fugiu de motocicleta.
 
Informações de Ed Santos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário: