terça-feira, 2 de agosto de 2016

Duas pessoas são baleadas em suposto assalto na Gerência do Trabalho

Vitima ferida
 Durante um suposto assalto, que aconteceu na porta de entrada da Gerência do Trabalho e Emprego, no bairro Brasília, em Feira de Santana resultou em duas pessoas baleadas, uma delas gravemente, e cerca de 20 pessoas roubadas, enquanto aguardavam atendimento no órgão.

De acordo com relatos das vítimas, o assaltantes agiram com extrema violência. “Eles foram muito violentos até parecia que um deles ficou com raiva do rapaz e deu um tiro no peito dele,” relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.
 
A dona de casa Ilma Pereira relatou os momentos de terror que passou durante a ação dos marginais.  “Foi terrível ter presenciado essa cena de assalto. Nunca passei por isso. Fiquei muito nervosa e em seguida já ouvi tiros. Falta respeito para com nós cidadãos. É preciso que as autoridades tenham misericórdia da população”, afirmou. 
O gerente do trabalho e emprego em Feira de Santana, José Batista Santana, lamentou o assalto na porta do órgão e ressaltou que as pessoas não precisam chegar tão cedo, pois todos os serviços feitos pelo Ministério do Trabalho podem ser por agendamento. “Temos que lamentar esse fato. Não tem fila hoje aqui em Feira que não tenha assalto. Aqui estamos perto de uma guarnição da Polícia Militar e também da delegacia da Polícia Federal, mesmo assim ocorreu o assalto”, destacou.
 
No assalto foram baleados Renilton Lopes Bastos, 24 anos, residente no bairro Baraúnas, que ficou gravemente ferido e foi levado para o centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade, e Luiz Augusto de Almeida Mascarenhas, residente na localidade Sete Portas, município de São Gonçalo dos Campos, que também foi socorrido para o Clériston Andrade.

Nenhum comentário: