terça-feira, 23 de agosto de 2016

Policiais da 1ª Coopin prendem seis pessoas com armas e drogas

Arma e droga
 Durante uma ação no combate ao crime organizado em Feira de Santana resultou na prisão de quatro adultos e na apreensão de dois adolescentes, no bairro Rua Nova, Na tarde desta segunda-feira (22/08).

A ação foi realizada por policiais civis da 1ª Coordenadoria e tinha como intenção combater o tráfico de drogas. Entre os presos estão Vinicius Ferreira Morais, de 22 anos, Genivaldo Souza Santana, 20, Alan Cardec dos Santos, 39, e Givanildo Borges Souza,31, além dos adolescentes. Com os acusados a polícia encontrou maconha, pinos com cocaína, duas balanças de precisão, uma quantia de dinheiro e um revólver calibre 38.
O delegado João Rodrigo Uzzum relatou polícia chegou até os acusados através de informações do serviço de inteligência. Ele disse também que está sendo investigada uma possível participação deles na chacina que aconteceu no último domingo.
 
Uzzum explicou também que o objetivo das ações que estão sendo realizados é no combate ao crime e também para elucidar a chacina do ultimo fim de semana. O delegado deixou claro para a população que pode confiar nos trabalhos policiais e que “em breve os assassinos serão presos”.
 
De acordo com o delegado a maioria dos acusados já tem passagem pela polícia e as investigações prosseguem.

Nenhum comentário: