terça-feira, 16 de agosto de 2016

Carro despenca de ponte na BR-101 e três pessoas morrem

Local do acidente
 Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um carro da Secretaria da Saúde de Barra do Rocha, que fica na região sul da Bahia, despencar de uma ponte na BR-101, entre os municípios de Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185 quilômetros de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (15).

A Prefeitura de Barra do Rocha decretou luto oficial de três dias, em decreto publicado pela prefeita da cidade, Vera Lúcia Franco.
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federa l (PRF), o acidente ocorreu por volta das 2h, no Km-246 da rodovia. O veículo, que seguia no sentido Salvador, primeiro colidiu na cabeceira na ponte e depois caiu de uma altura de cerca de 15 metros. A suspeita, segundo o órgão de trânsito, é que o motorista tenha dormido ao volante.
As vítimas foram Antonio Hamilton Halley Lopes, que atuava como assessor de imprensa da prefeitura de Barra do Rocha, Dione Lima de Oliveira, que era motorista, e uma mulher identificada como Luciana Carvalho de Lira.
 
De acordo com a prefeitura, todos eram moradores de Barra do Rocha. O velório das vítimas está previsto para acontecer ainda nesta segunda-feira na cidade. A data do enterro ainda não foi informada.
 
Informações do g1 e foto: Ivanildo Santos/Giro em Ipiaú

Nenhum comentário: