terça-feira, 16 de agosto de 2016

Criança morre em acidente e pai é preso por dirigir embriagado na BA-210

Local do acidente
 Uma criança de seis anos morreu após um capotamento na BA-210, na cidade de Rodelas, região norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, outra criança de quatro anos e a mãe delas ficou ferida no acidente.

Segundo a polícia, o condutor do carro era o pai das crianças e esposo da mulher, que foi preso por dirgir embriagado e vai responder por homicídio culposo. Ele foi levado para a delegacia de Rodelas e aguardava audiência de custódia. O acidente ocorreu domingo (14/08).
 
Segundo a polícia, o motorista tentou ultrapassar uma motocicleta, quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. Além da família, ele levava um amigo no veículo, que teve ferimentos leves.
A filha de quatro anos do condutor está internada no Hospital Universitário de Petrolina. Já a esposa dele está internada em um hospital de Paulo Afonso. O estado de saúde delas não foi divulgado.
 
Informações do g1 e foto: Site Chico Sabe Tudo
O G1 tentou contato com a delegacia de Rodelas na manhã desta terça-feira (16) para confirmar se a audiência de custódia já havia sido realizada, mas até a publicação desta reportagem as ligações não foram atendidas.
 
Informações do g1 

Nenhum comentário: