quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vendedor morre em hospital após ser alvejado a tiros na Fraga Maia

Veículo da vitima
 Após ser alvejado a tiros, por volta das 21h desta terça-feira (07/10), na Avenida Fraga Maia, em frente ao condomínio Santana Tower II, no bairro Mangabeira, o vendedor autônomo Tiago Moura dos Santos, 27 anos, morreu no hospital Emec, em Feira de Santana, na madrugada desta quarta-feira (08/10).
Ele foi baleado na cabeça, quando conduzia um veículo Monza azul, de placa CAR- 0046, licença de São Paulo.Tiago estava com a companheira Josevânia Martins da Silva, que foi atingida na testa por um tiro de raspão. Ela foi medicada no Hospital Geral Clériston Andrade e liberada.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado João Uzzum, por volta das 4h30 de hoje (8). Segundo ele, a vítima reside há pouco tempo em Feira de Santana, no bairro São João, e havia sido baleada recentemente em São Paulo, onde também morou.
 
O delegado informou que a vítima já estava sendo perseguida pelo autor do homicídio. “Não há dúvida disso, tendo em vista de que, quando Tiago parou para atender uma ligação, o indivíduo também parou e desceu do veículo atirando”, informou João Uzzum, ressaltando que as imagens de câmeras de segurança serão analisadas durante as investigações.
A companheira da vítima deu alguns detalhes para a polícia, mas não teve condições de se aprofundar por conta do estado emocional e posteriormente ela prestará depoimento.
 
Tiago estava morando na Rua Intendente Abdon, no bairro São João, em Feira de Santana. O veículo foi levado para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa.

Nenhum comentário: