quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jovem é preso em Serrinha acusado de roubar fuzis do Exército

Local da ação
 Foi realizada nesta quarta-feira (15/10), uma ação conjunta entra a policias Federal, Rodoviária Federal, policia Militar e Civil, com a intenção capturar os homens que roubaram os 20 fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas, na madrugada de terça-feira (14/10) na unidade Tiro de Guerra, na cidade de Serrinha.

A operação está acontecendo na cidade onde aconteceu o roubo e em Feira de Santana. Algumas das abordagens foram realizadas no bairro Baraúnas por policiais federais e militares do Cipe Litoral Norte, mas ninguém foi preso.
Por volta das 2h30 da madrugada de hoje (15) um jovem de 20 anos foi detido em Serrinha como suspeito de envolvimento no roubo, mas foi liberado. Segundo policiais, ele apontou o nome de um envolvido. O caso está sendo investigado e a polícia não está autorizada a passar mais detalhes.
 
Anderson Machado Nascimento, conhecido como “Gago”, 20 anos foi preso por volta das 02h30, no bairro do cruzeiro. Gago foi conduzido para Delegacia Territorial do município, onde confessou que já tinha servido ao Tiro de Guerra e confirmou sua participação.
Na delegacia, o acusado contou que tudo foi planejado e o mesmo foi responsável para passar informações privilegiadas a o comparsa identificado como “Rasta”, suposto líder da quadrilha e os outros integrantes residem em Feira de Santana.

No inicio da manhã de hoje a operação aconteceu no bairro das Baraúnas em Feira de Santana, precisamente em algumas residências, localizadas na Avenida Riachuelo, nas proximidades da Casa de Show Estação da Música. Em uma das casas visitadas pelos policiais, duas mulheres suspeitas de participar do roubo dos fuzis foram detidas e encaminhadas para Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.
 
Os policiais entraram em várias residências suspeitas a procura dos acusados e dos fuzis, algumas pessoas foram abordadas, mas nas Baraúnas por enquanto, apenas duas mulheres foram presas. A operação continua, os federais informaram que a operação é grande e só vai acabar quando recuperar todos os 21 fuzis roubados.

Nenhum comentário: