segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Suspeito de matar adolescente em Serra Preta diz que tiro foi acidental

Paloma Brito
 Em depoimento, o adolescente de 15 anos suspeito de matar com um tiro de espingarda a namorada de 13 anos em Serra Preta no último dia 27 de setembro confessou que o tiro de espingarda disparo por ele foi acidental.

O jovem negou ter intenção de atingir Paloma Moura Brito. Ele negou também que Paloma tenha recusado fazer sexo com ele. O depoimento do adolescente foi prestado à delegada Isabel Rodrigues, que investiga o caso. 
 
Segundo o delegado Ricardo Brito, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), responsável pela região, a delegada irá representar pela busca e apreensão do menor. "Ele disse que foi um tiro acidental. Contou que estavam, sim, em casais lá, mas que o disparo da espingarda partiu acidentalmente", explica. 
Paloma Moura Brito foi atingida no pescoço por um tiro de espingarda. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu quando a menina estava em uma residência no distrito de Bravo acompanhada pelo namorado e outros casais. 
 
Paloma chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas foi transferida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, onde veio a óbito no dia 02. O corpo da garota foi enterrada sob comoção na última sexta-feira (3).

Nenhum comentário: