sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ex-presidiário é morto a tiros em oficina mecânica no Parque Ipê

Local do crime
 O mecânico Bruno Lima Veras, 24 anos foi assassinado a tiros, no inicio da tarde desta quarta-feira (22/10), no interior de uma oficina, localizada às margens da Avenida Trans-nordestina, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana. , a vitima residia no bairro Conceição.

Segundo informações de testemunhas, Bruno estava abrindo o motor de um veiculo, quando dois homens ainda desconhecidos pela polícia chegaram ao local do crime montados em uma motocicleta de dados ignorados e o carona entrou, na oficina  e deflagrou os tiros acertando as costas e cabeça de Bruno, que morreu no local.
Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime, realizaram buscas pela localidade, porém não conseguiram localizar os criminosos.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Madson Sampaio compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
A polícia informou que Bruno era ex-presidiário e cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, por assalto a mão armada. Ainda de acordo com a polícia, ele também era suspeito de praticar homicídios na cidade
 
O proprietário da oficina que não quis ser identificado contou que Bruno estava trabalhando na oficina há mais de 06 meses e que o mesmo era trabalhador e tinha um bom comportamento. Um amigo de Bruno que compareceu ao local do crime, afirmou para reportagem que o mesmo tinha se regenerado e que trabalhava e cuidava da família.

Nenhum comentário: