quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Três jovens são presos após cometer assalto no Feira IX

Arma e droga
 Dois jovens foram presos e outro foi alvejado a tiros, no inicio da tarde desta quinta-feira (02/10), na Avenida Eduardo Froes da Mota, próximo do Supermercado Atacadão, no bairro Morada das Arvores.

Segundo populares, os jovens haviam assaltado um mercadinho, no Conjunto Feira IX. Os jovens foram identificados como: José Carlos Almeida de Jesus Gonçalves, 20 anos e Antonio Jeferson Carvalho de Oliveira, 20, ambos moradores do bairro Novo Horizonte. O terceiro, ainda não foi identificado.
 
Segundo informação do soldado Brasileiro da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os três assaltaram um mercadinho, localizado na Rua A, no Conjunto Feira IX, quando estavam a bordo de um veículo Gol de cor branca, pertencente ao criminoso identificado como José Carlos.
“Após o assalto, a CICOM entrou em contato com uma guarnição da 65ª CIPM, sendo que, os ladrões foram vistos nas proximidades do Atacadão, onde iniciou-se uma troca de tiros, um deles foi baleado. Insistimos a procura dos dois que conseguiram fugir e localizamos os mesmos no interior de uma casa, onde já se preparavam para fazer os moradores como refém”.
 
Brasileiro contou ainda que os dois resolveram se entregar. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38 e um punhal usados no assalto, além da quantia de R$1.070,00 subtraído do mercadinho e uma quantidade de maconha. Os dois foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuados em flagrante por assalto a mão armada, enquanto o baleado foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
 
Policiais da Coordenadoria da Polícia Civil afirmaram que os três jovens são acusados de cometer diversos assaltos a ônibus e pontos comerciais na região do Novo Horizonte.

Nenhum comentário: