quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ex- presidiário é morto com vários tiros no Santo Antonio dos Prazeres

Local do crime
 O ex-presidiário Márcio Pereira dos Santos, 33 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10 horas desta quinta-feira (02/10), na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. A vitima residia na rua Cajueiro no mesmo bairro.
Segundo testemunhas, o ex-presidiário foi morto por dois homens que estavam em uma motocicleta e demais dados ignorados. De acordo com a esposa da vítima, Siliane Nunes Bispo, Márcio esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana por cerca de dois anos por tráfico de droga.
Policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO), sob o comando do soldado Lobo foram acionados, mas quando chegaram ao local, não encontraram mais os assassinos.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Erundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: