domingo, 19 de outubro de 2014

Bacharel em direito é morto a tiros na frente de casa

Tállice Camargo
 Um bacharel em direito de 21 anos foi morto no início da tarde deste sábado, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado. Tállice Camargo estava saindo de casa em um carro modelo Celta quando foi atingido por três disparos de arma de fogo.

De acordo com a delegacia do município, testemunhas indicam que o autor dos disparos estava montado em uma motocicleta e fugiu. O caso aconteceu por volta de 12h30. Familiares da vítima que estavam dentro de casa ainda tentaram socorrer o jovem para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas ele não resistiu aos ferimentos.
 
"Ele estava voltando do comércio com a namorada. Quando eles chegaram em casa ela desceu para abrir o portão e aí o motociclista atirou nele", explica o delegado titular de Teixeira de Freitas, Kléber Gonçalves. "A mãe e dois vizinhos ainda levaram ele pro hospital, mas ele morreu logo depois de receber atendimento".
 
Tállice era estudante de direito da Faculdade Pitágoras, também localizada em Teixeira de Freitas. Também segundo o delegado Gonçalves, a Polícia Civil ainda investiga a autoria e a motivação do crime. Nenhum objeto foi levado do carro onde estava a vítima. O jovem não tinha passagem pela polícia.
 
O corpo de Tállice foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário: