quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dois homens morrem em confronto com PMs no Bairro Queimadinha

Material apreendido
 Dois homens morreram na madrugada desta quinta-feira (30/10), em confronto com policiais militares do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Eles foram identificados até o momento como Pandaia e Mikael.

Segundo informações da polícia, “5 elementos estavam na prática de tráfico de drogas na Travessa da Rua Rondônia na Queimadinha com armas em punho, ao avistarem a viatura abriram fogo contra a guarnição que imediatamente revidou a injusta agressão, dando inicio a uma intensa troca de tiros”.
Ao final, os acusados Pandaia e Mikael foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiram e morreram. Enquanto os outros fugiram para dento da tabua. Outras guarnições da PM foram acionadas, mas não conseguiram prender o resto da quadrilha.
 
Com Pandaia e Michael os militares encontraram duas armas de fogo, uma pistola calibre Ponto 40 e um revolver 38, além de uma quantidade de drogas. Os autos de resistências (morte em confronto com a polícia) foram registrados na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: