quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dois jovens são executados no Distrito de Humildes

Local do crime
 Dois jovens foram mortos, por volta das 3h40 deste domingo (12/10), no Fazenda Lagoa Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Conforme testemunhas “os dois tinham acabado de sair de uma festa em companhia de amigos”.

Edmar de Jesus Santana, 21 anos, e Diego Pinheiro Araújo, 19, estavam cada um em um veículo quando foram surpreendidos pelo autor dos tiros, que estava encapuzado.
Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, que efetuou o levantamento cadavérico, com as vítimas estavam cerca de seis jovens, que foram ordenados pelo matador que saíssem dos carros - Strada, placa OPI 0153 e Palio EMO 5939 – e o assassino efetuou vários disparos. Sete deles atingiram Edmar, que residia na Rua Alto do Cruzeiro, no mesmo distrito. Os outros atingiram Diego. Nos carros foram encontradas várias bolsas e pertences.
 
“Eles foram surpreendidos por alguém que já os aguardava para ceifar a vida de ambos. Cada um conduzia um veículo, cuja origem será apurada e que será um ponto importante da investigação. O que faziam dois jovens desempregados com esses carros? A família disse que foram locados e outros familiares disseram que não ouviram barulho de carro. Então há várias vertentes para serem investigadas neste crime”, disse a delegada.
Ainda de acordo com informações obtidas pela delegada no local do crime, os jovens retornavam de uma festa na localidade e pretendiam ir para a praia.

Nenhum comentário: