quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Carro-forte é saqueado após ser alvo de tiros e explodido na BR-116

Ação Policial
 Uma quadrilha com cerca de 20 pessoas atacou a tiros e explodiu com dinamite um carro-forte na BR-116, no trecho entre as cidades de Antônio Cardoso e Santo Estévão. O crime aconteceu na noite de terça-feira (28), de acordo com a Polícia Militar. Os seguranças foram levados para o Hospital Municipal de Santo Estévão sem ferimentos graves. A polícia continua as buscas por suspeitos na manhã desta quarta-feira (29).

Com a força da explosão, o veículo foi arremessado para a ribanceira que beira a rodovia. Com isso, ele foi aberto e os criminosos conseguiram levar a carga, informa a polícia. Os integrantes da quadrilha fugiram em dois carros - um S10 e um Doblo. De acordo com a polícia, o Doblo foi encontrado abandonado em uma estrada que liga Antônio Cardoso a Feira de Santana. Nesse local, o grupo assaltou uma caminhonete Hilux, de cor preta.
 
Além disso, a polícia tem informações de que uma Ranger também foi usada no crime e abandonada na Estrada do Feijão, perto de Serra Preta. Nessa localidade, parte da quadrilha teria entrado pelo matagal, informa a polícia. Segundo a investigação, outros membros podem ter seguido no sentido Ipirá ou ter entrado por Serra Preta com sentido a Riachão de Jacuípe.

Nenhum comentário: