sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-101



Quatro pessoas morreram em um acidente entre um veículo Gol, placa MTD-7869, e um caminhão Ford F4000, na BR-101 no início da tarde desta sexta-feira (18/01), por volta do KM 938, no município de Mucuri, no Sul baiano. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a F4000 teria invadido a contramão em um trecho de ultrapassagem proibida e colidido frontalmente contra o Gol, que tinha cinco ocupantes.

No Gol viajavam seis pessoas, sendo que o condutor, uma senhora, além de uma criança que viajava no banco traseiro morreram na hora. O motorista do caminhão também não resistiu e veio a óbito. Os feridos foram socorridos para o Hospital Paineiras, localizado no próprio distrito de Itabatã.
Os motivos que culminaram na colisão ainda são desconhecidos e apenas as análises da perícia de local, a cargo do perito criminal Manoel Garrido, poderão oferecer mais detalhes. O condutor do caminhão, Antonio Geraldo Ferreira, de aproximadamente 50 anos de idade, logo após o choque, expelia um líquido espumoso pela boca, o que leva a acreditar que o mesmo possa ter passado mal. A qualquer momento novas informações, inclusive a identificação dos feridos e demais vítimas fatais.


A PRF trabalha com a hipótese de que o motorista do caminhão teria apresentado um mau súbito e perdido o controle do veículo, invadindo a faixa contrária e causando o acidente.

Nenhum comentário: