quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Polícia Federal vai emitir passaporte em Feira de Santana



A Polícia Federal deverá passar a emitir passaporte em Feira de Santana ainda este semestre. A novidade foi comunicada ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 10,, pelo superintendente regional do órgão na Bahia, César Augusto Toselli, acompanhado do vice-superintendente, delegado executivo Carlos Daniel Veras Silver, durante visita no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria.

César Toselli ressaltou que o posto será instalado no novo prédio do SAC, próximo da Estação Rodoviária. “Já dispomos de local e pessoal designado para atendimento. Estamos agora no aguardo do processo licitatório”, frisou.

Além de Salvador, a emissão do passaporte na Bahia já é feita em Ilhéus, Porto Seguro, Juazeiro e Vitória da Conquista, cidades onde inclusive já existem delegacias da Polícia Federal.

Durante a visita, o superintendente César Toselli destacou a importância da renovação da parceria entre a Polícia Federal e a Prefeitura para funcionamento do posto instalado na avenida Maria Quitéria.

Nenhum comentário: