terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Casal e três filhos morrem em acidente na BR-116/Sul



Mais dois envolvidos em um acidente na noite da segunda-feira (15) na BR-116, na zona rural de Vitória da Conquista, morreram no Hospital Geral da cidade, segundo informações da TV Bahia. Outras quatro pessoas morreram no acidente - todas as seis vítimas fatais são da mesma família. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h quando uma caminhonete S10 tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo em um Uno que vinha no outro sentido. 

Quatro pessoas que estavam no Uno morreram na hora.  A grávida Sueli Vieira da Silva, 34, e o marido Edmilson Santos, 42, morreram no local, assim como dois filhos do casal - Meryellen Vieira Santos, 10, e Jesus Roberto Vieira Santos, 2. Já no hospital, morreram Cleiton Vieira da Silva, 14, parente de Sueli, e William Vieira Santos, 4, também filho de Sueli e Edmilson .

Os únicos sobreviventes do carro também são filhos do casal - Edmilson Vieira Santos, 11, e Jonatan Vieira Santos, 7. Eles estão internados em estado grave no Hospital Geral de Vitória da Conquista. 

Os cinco passageiros da caminhonete foram socorridos para hospitais da região. O motorista Manoel Herculano da Silva, 60, e os passageiros Geraldo José da Silva, 57, e Antônio Carolino da Silva, 67, sofreram apenas escoriações. Já os passageiros Rafael de Souza Alves, 20, e Manuela do Nascimento Silva, 16, tiveram lesões graves e foram socorridos para hospitais da região. 

Os corpos dos seis familiares mortos seguirão de helicóptero para Itapevi, no interior de São Paulo, onde serão sepultados.

Nenhum comentário: