domingo, 27 de janeiro de 2013

Acidente entre motocicleta e carro deixa quatro mortos em Ipirá



Quatro pessoas morreram em um acidente entre uma motocicleta Honda placa OKP-3731, licença de Ipirá e um veículo Palio de placa HDM-6950 de Ipirá, na BA-052, no município de Ipirá, a 202 km de Salvador, na noite deste sábado (26/01). Os veículos sofreram uma colisão frontal no km 80 da rodovia, que é conhecida como Estrada do Feijão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três das vítimas estavam na moto: um adolescente e uma jovem, ambos de 15 anos, e um homem de 28 anos, que conduzia o veículo. O motorista do Palio tinha 30 anos. Todos eles foram encaminhados para Hospital Municipal de Ipirá, mas não resistiram aos ferimentos.

Estavam na moto Leandro Costa do Carmo, 28 anos, Anderson Oliveira Bastos e Bruna Silva Souza, de 17 anos. Eles residiam no povoado de Pau Ferro.

De acordo com Claudia Santos, a irmã Bruna namorava Anderson, estava grávida de três meses e morava no Loteamento 20 de abril, no mesmo município onde ocorreu o acidente. Segundo ela, Leandro ofereceu carona na moto, para Anderson e a namorada.

Já o motorista do Pálio, de placa HDM-6950 de Ipirá, José Sales Cardoso, de 29 anos, morava no Povoado da Cachoeirinha e chegou a ser socorrido por policiais militares, mas não resistiu. Ele deixou viúva e três filhos.

Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


As causas do acidente estão sendo investigado pela polícia civil local, mas o laudo conclusivo da perícia técnica só será expedido em 30 dias.

Nenhum comentário: